Terça-feira, 2 de Agosto, 2016

Mário Costa assina com a Louletano


É oficial! O ciclista poveiro Mário Costa, irmão de Rui Costa, assinou com a equipa profissional portuguesa Louletano/Loulé Concelho. Mário Costa passa a ser mais um experiente elemento ao serviço de Jorge Piedade, director desportivo da equipa algarvia.

Por sua vez, Rui Costa, está ainda em fase de negociações com várias equipas do escalão mais elevado, não havendo, para já, qualquer informação sobre a futura equipa onde o jovem poveiro poderá integrar.

Assim, depois dos problemas que os dois irmãos tiveram com complementos alimentares contaminados com substancias proibidas, Mário Costa consegue voltar ao pelotão profissional, enquanto o regresso do seu irmão está iminente.

A equipa Web Ciclismo deseja aos dois irmãos uma temporada de muito sucesso!

3 Comentários

  1. Foi com enorme satisfação que recebi esta noticia. Eu, e felizmente mais pessoas, como vocês, acompanhámos o caso desde que se soube e SEMPRE acreditámos na inocência dos irmãos Costa. Isso confirmou-se.
    Agora que o Mário regressa ao mundo do ciclismo e o Rui em breve voltará também estamos orgulhosos por o seu regresso, algo que tanto ansiávamos. Isto é uma bofetada de luva branca para quem tanto os incriminou…

    Felicidades Mário e já sabes, os verdadeiros Amigos jamais te abandonam.

Leave a Reply