Sexta-feira, 25 de Dezembro, 2015

Rui Costa recebido por dezenas no Aeroporto Sá Carneiro


Rui Costa foi hoje recebido, pelas 14h45, no Aeroporto de Sá Carneiro no Porto, por dezenas de adeptos que quiseram congratular o português pelo magnifico Tour que fez. Rui Costa ganhou a oitava etapa da Volta a França e considerou a sua participação nesta edição da Volta a França como “fenomenal”.

“Tivemos momentos bons, alturas piores, e a vitória foi a maior emoção que vivi”, disse o poveiro em declarações aos jornalistas. “Se me tinha passado pela cabeça ganhar uma etapa? Não, tinha o sonho de correr o Tour, mas vencer era algo que não me passava pela cabeça, pelo menos para já. Por isso estou super contente”, concluiu.

Rui Costa vai agora descansar, mas só uma semana, com o português a participar na Clássica de San Sebastián, já no próximo sábado. Em relação ao que está para vir, Rui Costa explica que “daqui para a frente não tem nada que saber, é continuar a dar tudo, a trabalhar e penso que naturalmente as vitórias irão aparecendo.”

 

 

 

 

Fotografias

Agradecimentos: Joana Rocha pela reportagem fotográfica.

 

1 Comentário

  1. Quem não souber pensa que é um futebolista e nunca um ciclista. O nome é igual ao de um senhor da bola que curiosamente pertence ao clube onde o RC também esteve. Mas desta vez o Rui Costa não é o nº10 o “maestro”, este é o Rui Costa, o GRANDE ciclista que fez o que qualquer ciclista ambiciona, vencer uma etapa da maior prova do mundo.

    Hoje teve o imediatismo que merece por parte da imprensa, finalmente o reconhecimento de tanto trabalho. Se fosse assim mais vezes o ciclismo começaria a ser visto com outros olhos por parte das pessoas…

    Abraço Henrique

Leave a Reply