Sábado, 4 de Junho, 2016

GP Crédito Agrícola arranja hoje


Começou hoje o Grande Prémio Crédito Agrícola, a primeira prova por etapas depois da Volta a Portugal e a mais importante para os Mundiais. Esta prova vai contar com quatro etapas, muito boas para sprinters. Nesta prova estarão presentes Rui Costa e Sérgio Paulinho devido à participação da Selecção Nacional.

As cidades Setúbal, Sines, Santiago do Cacém e Grândola, respectivamente, recebem tanto as partidas como as chegadas das quatro etapas do 2º GP Crédito Agricola. Ao 12:10 os ciclistas iniciam a corrida em Setúbal, onde chegarão ás 15:30 depois de percorridos 145km.

Esta será uma prova para sprinters, e por isso grande parte dos favoritos lá se encontram, incluído Sérgio Ribeiro, vencedor da Volta a São Paulo, Manuel Cardoso, Edgar Pinto, Cândido Barbosa, entre outros.

As equipas presentes serão a Aluvia-Valongo, Santa Maria da Feira-E.Lelcerc, Crédito Agrícola/Pombal, Bretescar-Sporting, Cartaxo-Capital do Vinho, Gessical-Fonotel, Mortágua-DR Seguros e a espanhola Artesania de Galicia. Na corrida haverá também uma equipa da Selecção nacional contando com Sérgio Paulinho e Rui Costa, acompanhados de Diogo Nunes e João Mendonça Pereira, ciclistas sub-23 da Palmeiras Resort.

Leave a Reply