Quinta-feira, 10 de Dezembro, 2015

Estamos de volta!


Caros amigos e leitores,

Como poderão ter notado, nas últimas semanas temos estado num nível de inactividade demasiado elevado, uma situação que vínhamos a tentar evitar à muito tempo. Um projecto deste nível é algo difícil de manter, muito mais quando as ajudas são poucas. Sendo nós uma equipa muito pequena, bastou juntar-se o azar e a coincidência para ficarmos impedidos de actualizar o WebCiclismo como pretendíamos.

Foram as circunstâncias da vida pessoal e profissional dos nossos colaboradores que levaram a um tempo de inactividade tão grande  como este. Mas agora estamos de volta, e prometemos mudar. Estamos de volta e vamos revolucionar a maneira como se consulta o ciclismo na internet em Portugal. Estamos a preparar algumas mudanças que esperemos apresentar-vos o mais brevemente possível.

Vamos tentar manter o website actualizado diáriamente, à medida dos acontecimentos. Claro que somos poucos, e quantos mais melhores, por isso se estiverem interessados em colaborar connosco, de qualquer modo, poderão contactar-nos por aqui ou enviando um email para geral@webciclismo.com. Para mais detalhes sobre a colaboração, clique aqui.

Até lá, resta-nos agradecer-vos a vossa confiança e paciência. Estamos de volta.

Henrique Mouta
Fundador WebCiclismo 

1 Comentário

  1. Tiago Henriques diz:

    Se calhar não!

Leave a Reply