Terça-feira, 29 de Dezembro, 2015

Vencedor inesperado na 7ª Etapa


A 7 ª Etapa trouxe uma chegada compacta. Hoje precorreram-se 185 km a ligar Almadén e Talavera de la Reina. Sendo uma etapa calma e descansada para os ciclistas, era no final que se esperava toda a excitação. E assim foi.

Tyler Farrar um dos grandes favoritos à etapa de hoje, ficou envolvido numa aparatosa queda, perto da linha de meta. O ciclista Norte- Americano ficou assim arredado da discussão final. Sendo assim e após sprint a victória foi para a Alemanha, com o ciclista Marcel Kittel da Skil-Shimano. A boa posição no pelotão deste ciclista fez com que saísse victorioso no dia de hoje. Apesar da queda de Tylar Farrar e de mais alguns cilistas, o ciclista Alemão bateu nomes como Peter Sagan, Oscar Freire e Daniele Bennati.

Quanto aos Portugueses, Tiago Machado foi o melhor português na tirada, terminando no 40.º posto. Sérgio Paulinho e Nélson Oliveira terminaram abaixo do posto número cem. Mas ainda assim como o mesmo tempo que o vencedor.

Na amarela continua tudo igual, Chavanel continua a liderar com 15 segundos e 16 segundos para segundo e terceiro ligar respectivamente.

Leave a Reply