Sexta-feira, 11 de Dezembro, 2015

Sérgio Paulinho assina 2 anos para Radioshack


Sergio PaulinhoSérgio Paulinho – ciclista da Astana que serviu Armstrong e a restante equipa durante a Tour 2009 inclusive ganhou uma etapa – assinou hoje contracto de dois anos com a Team Radio Shack de Armstrong. Armstrong já havia mostrado recentemente interesse de incluir Paulinho na sua equipa.

A Team Radioshack é o novo projecto de ciclismo de Armstrong, vencedor de 7 Tour de France. A Radio Shack é uma cadeia de lojas de produtos electrónicos com forte presença em território americano e a partir da próxima temporada será o grande parceiro da equipa do hepta vencedor do Tour.

Sérgio Paulinho, tinha sido convidado há tempos por Armstrong para assinar para a Radio Shack. A Confirmação da assinatura foi hoje confirmada à Lusa por Paulinho.

“Fiz um acordo por dois anos com a Radio Shack. Sendo esta a única proposta que tinha e tendo em conta que era uma proposta bastante boa, optei pela Radio Schack”, disse Sérgio Paulinho.

Paulinho diz também: “Fico triste. Sempre foram cinco anos a trabalhar com Alberto Contador… mas a vida continua. Só tinha esta proposta e não podia continuar a adiar a decisão, porque dentro de pouco tempo as equipas estão fechadas”

Sobre a mira de Armstrong, está também José Azevedo, ex-ciclista do Benfica, que poderá vir a ser Director Adjunto.

Leave a Reply