Domingo, 9 de Outubro, 2016

Rui Costa é agredido por Carlos Barredo no final da etapa


A sexta etapa da Volta à França foi marcada por um triste episódio onde o espanhol Carlos Barredo, da Quick Step, agrediu o português Rui Costa, da Caisse d’Epargne, com uma roda de bicicleta. Após a chegada do pelotão, o espanhol foi em direcção de Rui Costa agredido-o de imediato levando aos dois ciclistas envolverem-se numa luta que teve de ser travada pelos presentes.

Aparentemente, o que causou esta agressão foi um encosto entre os dois atletas numa altura da viagem, que Barredo não apreciou. Esperou pelo final da etapa agredindo o ciclista português. No seu twitter pedindo “desculpa pelo meu espectáculo patético. As minhas desculpas, estou bastante triste.”.

{source}<center><object width=”640″ height=”385″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/pAEf9hv0v4s&amp;hl=pt_PT&amp;fs=1″></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/pAEf9hv0v4s&amp;hl=pt_PT&amp;fs=1″ type=”application/x-shockwave-flash” allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true” width=”640″ height=”385″></embed></object></center>{/source}

Os dois ciclistas acabaram por ser multados em 400 francos suíços, cerca de 300 euros, 150 por comportamento incorrecto e 150 por ameaças e ferimentos, safando-se assim de uma desqualificação na pior das hipoteses.

Leave a Reply