Terça-feira, 9 de Fevereiro, 2016

Nelson Oliveira assina pela RadioShack


Mais uma boa noticia para o ciclismo nacional. Nelson Oliveira, o jovem contra-relógista de 21 anos, assinou pela RadioShack, juntando-se a Tiago Machado, Sérgio Paulinho e ainda Manuel Cardoso para a próxima época, passando assim a integrar a equipa mais portuguesa no ProTour. Bruyneel, director geral da equipa, disse à comunicação social que “Nelson tem talento, isso é óbvio”, confirmando a grande potencialidade do jovem atleta português.

O contrato de Oliveira com a equipa norte-americana será apenas de um ano, sendo esse o tempo restante que a empresa norte-americana de lojas de electrodomésticos tem o patrocínio da equipa garantido. Ainda assim, José Azevedo, director desportivo, e mais um português desta equipa, garante que “este é um projecto com futuro”.

Assim, Nelson Oliveira vai-se juntar à equipa com maior presença portuguesa em todo o ProTour. Para além dos quatro atletas – Tiago Machado, Sérgio Paulinho, Manuel Cardoso e Nelson Oliveira – também conta com José Azevedo como director desportivo e Francisco Carvalho como mecânico da formação norte-americana.

Leave a Reply