Sábado, 26 de Dezembro, 2015

Manuel Cardoso é o novo reforço da RadioShack


Manuel Cardoso foi contratado pela equipa norte-americana RadioShack juntando-se assim a Sérgio Paulinho e Tiago Machado, ciclistas da formação americana, José Azevedo, o director desportivo, e Francisco Carvalho, mecânico, na equipa mais portuguesa do ProTour. O ciclista natural de Paços de Ferreira já garantiu estar contente por continuar numa equipa ProTour com um calendário ambicioso.

“O facto de conhecer bem o José Azevedo e de ter a companhia do Sérgio Paulinho e do Tiago Machado foram determinantes para a decisão. Os objectivos são, já se sabe, competir para vencer. Não prometo vitórias, apenas muito trabalho para as conseguir. A Radioshack, que pertence a um nível superior, oferece condições de trabalho que me levam a esperar ter sucesso.”, justificou o ex-campeão nacional a aceitação do contracto.

Manuel Cardoso inicia hoje a sua primeira participação na Volta a Espanha, sendo igualmente o unico português em prova, com as cores da Footon-Servetto. O prologo por equipas terá inicio hoje pelas 22:04, com a saída da equipa de Cardoso, Footon-Servetto, em Sevilha.

Leave a Reply