Segunda-feira, 7 de Dezembro, 2015

Hushovd: “Uma vitória pessoal é boa, mas em equipa é muito melhor”


Thor Hushovd, no final da segunda etapa revela-se contente com a vitória da Garmin e pela sua conquista da Camisola Amarela: “É extraordinário! Estou muito orgulhoso, muito feliz. Tanto pela camisola amarela como pela vitória da etapa pela equipa.”, afirmou o novo camisola amarela. “Eu já tinha vencido um contra-relógio anteriormente, em 2001, com a Credit Agricole. Esta é a primeira vitória com a Garmin. Uma vitória pessoal é boa, mas em equipa é muito melhor.”

“Esta vitória é para toda a equipa”, garante Jonathan Vaughters, director desportivo da formação norte-americana que partilha da mesma opinião do seu líder. É a primeira vez o director desportivo vê a Garmin com a camisola amarela, no entanto não é a primeira vez que Hushovd prova o amarelo,  já em 2004 esteve um dia de amarelo e em 2006 dois dias.

“Nestes dias podemos esquecer o passado e os maus dias”, remata o campeão do mundo orgulhoso de envergar a camisola amarela. “Estou muito orgulhoso de estar aqui, ainda para mais de amarelo. Vai ser muito bom puder envergar a camisola do arco-iris juntamente com a camisola amarela.”.

Thor Hushovd conquistou a camisola amarela depois da vitória da sua equipa Garmin-Cervelo no contra-relógio por equipas da segunda etapa da Volta a França.

Leave a Reply