Terça-feira, 29 de Dezembro, 2015

Guarnieri Vence ao Sprint


alt

Jacopo Guarnieri, ciclista Italiano da Liquigas-Doimo venceu ao sprint a 1ªetapa da Volta à Polónia, que se realiza de 1 a 7 de Agosto. Já Tiago Machado, chefe de fila da Team Radioshack chegou integrado no pelotão, classificando-se no 50ºlugar a 10 segundos do líder da geral e vencedor da etapa inaugural desta 67ªedição da Volta à Polónia.

A etapa entre Sochakzew e Varsóvia, com a extensão de 175,1km terminou ao sprint, tendo Guarnieri imposto a sua velocidade sobre Aitor Alonso e Allan Davis da Astana, que também está presente na corrida.

Apesar do Tour de France ter terminado há dias, podemos ver ciclistas como Alessandro Ballan e Grega Bole na lista de corredores à partida. A HTC Columbia, que deixou Mark Cavendish a descansar apresenta-se também com um sprinter de peso, André Greipel, que nesta primeira etapa se resguardou e ficou pelo 107ºlugar na classificação da etapa.

A etapa de amanhã será corrida entre Rawa Mazowiecka e Dabrowa Górnica, com a extensão de 240km, ou seja, talhada para os roladores aparecerem em destaque.

Leave a Reply