Domingo, 12 de Julho, 2015

Entrevista de antevisão da Vuelta com André Cardoso


ac

 

Dia 23 é dia do começo de duas grandes provas. A Volta a França do Futuro e a Volta a Espanha. Por isso, hoje é dia de duas grandes entrevistas. Primeiro foi a do Rúben Guerreiro, e agora é a do André Cardoso. Muito Obrigado André, por teres aceitado responder a estas perguntas.

WebCiclismo: O que achas do percurso deste ano da Vuelta?

André Cardoso: Acho que não difere muitos dos anos anteriores, tem mais um contra-relógio individual, mas de maneira geral é muito similar.

WC: Qual o objetivo da equipa e do André para este Grand tour?

AC: A equipa parte com um 9 de luxo sendo os líderes o Dan Martin e o Ryder Hesjedal, penso que poderemos lutar com os melhores pelos lugares mais cimeiros. O meu papel será muito parecido ao Giro de Itália, apoiar os lideres na alta montanha. Essa é a minha missão e espero desempenhar bem a minha função.

WC: Como tem sido ser ciclista de uma grande equipa como a Garmin?

AC: Nada de muito diferente de ser ciclista da Caja Rural, temos de dar pedais como todos os outros. as diferenças estão fundamentalmente nos recursos da equipa e no calendário mas também reconheço que os recursos são fundamentais e as pequenas coisas que temos numa equipa do nosso nível faz toda a diferença, nesta equipa só tenho de me preocupar com o meu bem estar e pedalar o mais forte que conseguir.

 

 

 

Leave a Reply