Quarta-feira, 9 de Dezembro, 2015

Bruyneel na Team RadioShack


Lance Armstrong confirmou que o seu director desportivo de longa data fará parte da Team RadioShack. Em declarações à agência Americana Bloomberg, Armstrong, que se encontra em Dublin numa cimeira mundial sobre o cancro patrocinada pela sua Associação Livestrong, afirmou que o Belga fará parte da equipa na próxima época de 2010. Entretanto, Armstrong não exclui a hipótese de o seu ex-companheiro Floyd Landis se juntar à RadioShack.


“[Johan] Bruyneel é um mestre na aquisição de rapazes e construção das melhores equipas”, afirma Armstrong. “Ele vai estar lá.”

Entretanto Bruyneel continua com contracto com a Astana até ao fim do ano, e por isso terão que procurar uma libertação do contrato, a fim de tomar uma posição com a equipa RadioShack. “A libertação [de Bruyneel] tem de ser negociada”, disse o porta vós da Astana Philippe Maertens. “Não está claro quanto tempo isso vai levar. Poderão ser poucos dias, uma semana ou mais.”

Cada vez me parece mais que a Astana anda a “perder terreno” para a Team RadioShack. Eles não devem estar a achar muita piada.

Leave a Reply