Sexta-feira, 8 de Abril, 2016

Andy Schleck: “Estou um pouco desapontado”


Andy Schleck perdeu no contra-relógio da 20ª etapa da Volta a França a camisola amarela e a oportunidade para a primeira vitória da Volta a França. O mais novo dos irmãos Schleck mostra-se desapontado, no entanto elogia o vencedor virtual, Cadel Evans, pela sua enorme demonstração de forças.

“Estou um pouco desapontado, mas se olharmos para a importancia que o Tour de France tem, é uma grande honra ser o segundo classificado,” disse Andy Schleck no final da etapa. “Ainda para mais quando tenho o meu irmão em terceiro lugar. Perferiamos ter apenas um Schleck no degrau mais alto do pódio, mas mesmo assim estamos orgulhosos.”

“Tenho apenas 26 anos. Gostaria de ganhar, mas não vou para casa como um perdedor e tenho muito, muito orgulho de estar no pódio de amanhã ao lado do meu irmão Frank”, concluiu.

Sobre Cadel Evans, Andy Schleck tira o chapéu ao australiano. “O Cadel fez o contra-relógio da sua vida, e sem duvida merece ganhar o Tour. Nós fizemos tudo o que pudiamos, tanto nas montanhas como hoje. Tanto eu como o meu irmão Frank nunca fizemos um contra-relógio tão bom como este, mas não foi o suficiente. Mas não tenho arrependimentos.”

 

Leave a Reply