Sexta-feira, 25 de Dezembro, 2015

Agente de Contador nega proposta milionária da Astana


Alberto Contador não recebeu uma proposta milionária de oito milhões de euros por ano da Astana, garante o seu irmão e agente, Fran Contador. Disse ainda que a quantia em discussão não chega a metade da quantia divulgada e que as conversações com a equipa são apenas relativas ao ano restante do contracto de Contador. Tudo aponta para que o espanhol se mantenha na Astana durante a próxima temporada.

“É totalmente mentira. Eu não faço ideia de onde veio ou quem é que tem interesse em espalhar isto”, confirma Fran à AS.

Segundo Fran Contador, a quantia em discussão “não é nem metade dessa quantia” e que apenas as negociações são relativas ao último ano de contracto que Contador tem com a Astana. “A Astana é uma nova equipa, com outros ciclistas e outra equipa técnica. A única coisa que não mudou foram os patrocinadores.”

Se o espanhol Contador continuar com a Astana será apenas durante um ano, garante, com toda a certeza, Fran Contador.

Relembramos que ontem um jornal Belga noticiou que a Astana ofereceu a Contador um novo contracto até oito milhões de euros por quatro anos.

Agora toda a gente espera para saber onde vai ficar Contador no próximo ano (Alias, o nosso caro leitor é bem vindo a entrar nesta “especulação”), mas Fran diz que está a trabalhar “em todas as opções”. Diz também que Alberto volta na Terça-Feira, dia 17, e que vai ter tempo para decidir. Resta-nos a todos esperar para saber o futuro deste prodígio do ciclismo.

Leave a Reply